a fake que decide não ser mais fake



Eu juro que não entendo uma tal de Fernanda Konzen. Não vou mentir, me sinto mal postando algo sobre ela, por que tenho plena consciência de que ela não é uma pessoa pública , como Selena Gomez , ou Ivete Sangalo. Sei que ela deve ter mais ou menos minha idade, ir a praia , mexer o computador, ser comum...

Mas eu lembro que há , muuuuuuuuito tempo atrás , eu participava mais da questão Konzen, sabia até o perfil dela, trancado, logicamente. Ela não adicionava, nem orkut , nem msn. Mas algumas das fãs mais dedicadas dela conseguiam. Foi aí que começou.

Fê foi grossa com uma das fãs. Se isso é verdade ou não, só perguntando a ela. A partir dali, apareceram váárias conversas-montagens , outras, beem , nào tão montagens.

E estava iniciada a guerra fake Konzen. Fakes vs. Defensores vs. Antis . Os fakes não cederam, Fê estava lotando álbuns em todas as doações, por que não pegar ? Defensores tinham o sonho de ser reconhecidos pela própria Fê (nada mais era do que ela digitar no msn : eu autorizo) e depois disso eles se diziam 'defensores legalizados', hackiavam um monte de gente que tivesse fingindo ser a Konzen. Os Antis, bom , eram antis, né ? Odiavam a Konzen, chamavam-a de grossa, puta, photoshopada , etc etc etc..

Bom, nesse meu 'antigamente', eu era uma fake da Konzen. Não, não fingia ser a verdadeira, apenas usava suas fotos como avatar. E toda hora vinham mensagens como 'deixem a Konzen em paaaaaaaaaaz, troque a foto!'. Até que me enfezei com tanto apelativo:

- Vocês tem certeza que vão conseguir deletar todos os profiles que usam fotos da konzen ? Você acha que alguém deixa de ser feliz por causa dos fakes ? Se ela não gosta que peguem suas fotos, por que posta ? De onde tiram sempre mais-mais fotos novas ? Do cu ?

É lógico que fui chingada até a alma e ameaçada de hacker, sendo que o hacker nunca chegou :D

Mas foi o que eu falei . Fê diz que odeia ser copiada , que não queria ser fake, que não gosta disso e aquilo. Querida Konzen, pra mim, isso é só cu doce. Se ela não gosta, por que sempre tem foto nova dela ? Por que suas poses são cada vez mais fakes ? Por que posta as fotos no orkut e libera ? Na minha opinião, Fernanda Konzen ama os fakes dela, não liga para os fã-clubes que vivem para apagar esses fakes, não acho que ela deixe de ser feliz por isso. Não acho que ela realmente esteja cansada disso. Sei que não a conheço, e não tenho o direito de falar, mais aposto como ela ama que enquanto ela esteja com seus óculos stile , bolando novas fotos, ela não liga pra tanta discussão e dedicação que há no orkut por ela.

Eu vou continuar usando suas fotos até cansar , é lógico que ela procurou por isso. Me poupe.

3 Response to a fake que decide não ser mais fake

  1. Oi obrigada por seguir o meu blog ,fico muito feliz ! adorei seu blog também; bem legal mesmo e já estou de seguindo aqui .

    Beeijos

  2. eu acho esse lance de fake mt chato, mas a pessoa não pode descontar nos outros. Sendo montagens ou não, o fato é que ter fakes que não finjam ser outras pessoas é bem mais saudável! *-*

  3. Mar lopes says:

    eu acho que tem gente mentindo que ela odeia fakes ;@
    porq se ela odeia , ia postar fotos ?
    Eu acho que se ela quiser parar, é mt facil, a Barbara Heck por exemplo não quiz mais ser fake, e hj os fakes dela so tem foto desatualizada, porque ela não posta mais :D
    é facil, é só a Konzen querer ;D

Postar um comentário