It's music !



As hienas são criaturas realmente incompreendidas. Vi isso em um documentário muuito interessante chamado : O Clã dos Makii , ou algo parecido. Mas não, eu não estou ficando maluca. É que , a cada comercial deste maravilhoso documentário, eu ia comer um biscoito, pegar água, botar na Globo...

Mas, no que me pareceu o terceiro comercial, eu senti, sabe quando você tem o intuito de fazer alguma coisa? De uma força que diz pra você voltar para o quarto vê se esqueceu alguma coisa ? Esse , chamo de ... instinto ? Pois é, algo me disse pra botar na Mix TV.


I got to be stroooooong !


Yes, guys. The Climb. Da minha diva Cyrus. E bem no trecho que eu ADORO. Eu tenho que ser forte. Aquela frase, no ritmo , na voz... A música é perfeita e super motivacional. Eu tenho que ser forte. Nossa que letra !

Mas eu tomei um susto mesmo foi com o poder da conexão que a música tem comigo, não é a primeira vez que isso acontece. Outra vez, eu estava triste , irritada, nem me lembro por que . Sei que entrei no quarto e bati a porta com força, eu tava a ponto de chorar.


Sometimes I'm going to have to lose !


Ás vezes eu tenho que perder. The Climb . De novo. Eu lembro que chorei , ouvi a música até o fim e saí de cabeça erguida do quarto. A música inteira é uma lição de vida muito linda pra mim. Não estou puxando o saco da Miley, os compositores, os gênios dessa letra são Jessi Alexander e Jon Mabe. Bem, segundo o Vagalume.

Eu acredito que não sou só eu que tenho minha música. Aliás , acho que todo mundo tem sua trilha sonora especial. E com ela estabelece a mesma conexão que eu tenho com The Climb , Big girls don't cry (Fergie) , Coisas que eu sei (Danni Carlos) , e Everytime we touch (David Guetta). Cara, a música tem um poder infinito de conexão maior que o da net ! .q Mas sério, cada vez que se ouve AQUELA música, você tem que cantar, tem que ouvir melhor, senti-la.


It's Music.

0 Response to It's music !

Postar um comentário