Sessão tratamento de choque com Dra. Caramelle


Por mais que nós, principalmente as meninas, se achem feia, há gente muito, muito pior. Aí vai 9 etapas do meu tratamento de choque pessoal -hehe.

Garantia de autoestima imediata ou seu seu dinheiro de volta :)

Repita comigo : Não. Eu não tenho espinha , ele tem. E são horríveis.


Repita comigo: Eu não tenho cabelo ruim. Meu cabelo é lindo. Nossa , e como é lindo.


Repita comigo : EU SOU LINDA . INTEIRAMENTE LINDA ! (e tenho peitos)


Repita comigo: Eu sou magrela, fraca feito um graveto . E adooooro isso !

Repita comigo: É por isso que eu presciso usar aparelho. EU AMO MEU APARELHO !

Repita comigo : Eu sou praticamente uma estilista. Meu moletom e camisa regata nunca foi tão interessantes !Adivinha ? Repita : Eu sou muuito sexy. Sou uma deusa. Nossa sou a versão feminina do Taylor Lautner :9


Repita comigo : Nossa sou magra, linda, bunda firme e peituda . Magra , magra , magra.

Repita : Olha a Brit aí ! Nossa é por isso que eu uso blush e bronzeador . - hehe

Tá vendo como você é praticamente uma diva ? Você é linda, linda e lindíssima .

Beijãao

2 Response to Sessão tratamento de choque com Dra. Caramelle

  1. Elo says:

    somos lindas, absolutas e super gatas \o/

  2. Eu sou linda, superfato!

    *-*

Postar um comentário