Fã da Miley, protetora da Miley. Minha diva Miley



Eu prometi para mim mesma que não faria posts assim no meu blog, não ia expor minha opinião sobre atores e cantores tão obviamente assim. Por que fazer isso é dar a cara a tapa. Mas, todos sabem o que é amor de fã. Eu sinto isso muito com a Miley e o Tay. Eu tenho impressão que os conheço , é como se dois primos meus que não vejo a 5 anos tivessem ficado famosos. É , eu sei que é bem estúpido.

Não gosto de ver o Tay de cabeça baixa , de ver a Miley sendo julgada. E principalmente , não gosto de críticas e enquetes sem fundamentos, coisas feitas só para feri-los , machucá-los, deixá-los pra baixo. Fazer mal por fazer mal. O que acrescenta a essa p*rra desse site fazer essa enquete ? O que essa enquete acrescenta ao mundo ? O que um pirralho de 9 anos entende por influencia ?

Eu queria saber aonde foi parar aquela fdp da Vanessa Hudgens. Ela tirou fotos nua. Nua mesmo, exatamente como veio ao mundo. Não estou julgando. Estou contando um fato. A Miley errou, sim, mas você vê que não aparecem mais fotos dela assim, ela tomou juízo. Isso eu conto mais de 2 anos.

O namorado de 20 anos ? AMOR tem idade, sexo e religião pra vocês , EGO !? Ela é errada por se apaixonar assim ? Ah , vtnc.

A foto ? Ahh foto. FAKE FAKE FAKE . Eu vi a foto, é meio escura, montada, e a garota nem parece com a Miley. Fora isso , você acha mesmo que Nick e Miley seriam tão retardados de fazer e tirar fotos disso ? Sendo os dois figuras públicas e usando a droga do anel da castidade ?

E quando o EGO falou do SHORT que a Miley usava em Party in the USA. AAAH , falar que a música ficou em segundo lugar do Billboard vocês não falam né ?


Quem são as queridinhas da mídia pra vocês ? As bonecas de pano sendo manipuladas ?


Que respeito merece as pessoas que escrevem essas coisas sobre os famosos, sem nem desconfiar que esses também tem sentimentos ?


AAH , SENTA LÁ .

0 Response to Fã da Miley, protetora da Miley. Minha diva Miley

Postar um comentário