Apenas... modifique a verdade.



Não, eu não vou falar sobre mentir. Mas já passou pela tensa situação em que sua melhor amiga passa uma maquiagem nova, que ela acredita ser fabulosa e te pergunta :

- Gostou , amigaaa ?

Sabe aquela história de sinceridade em primeiro lugar ? Se eu acreditasse nela, a resposta seria :

- Amigaaaa , você tá parecendo uma p*taaaaaaaaaaaaa :D

Eu não consigo ser sincera com essas coisas ! Outro dia, meu amigo muito fofo começou a escrever no caderno:

- Que você tá escrevendo aí, Gui ?

- Um livro.

Que tenso, ele tá escrevendo um livro no caderno.

- Sobre o quê ?

- Minha vida !

Uma autobiografia ! Sobre um menino de 13 anos ! Que legal.

- Posso ler ?

- Espera só eu acabar o primeiro capítulo.

30 segundos depois ele destaca a folha do caderno e me dá. O capítulo terminava na metade da folha. Ele não seria a J.K. Rowling , com certeza, com cada capítulo ocupando 20 páginas. Mas vale a pena ler.

COMO ASSIM ?

Os fatos eram idiotas e comuns e momentos de tensão eram postos onde não havia tensão ! Como a secretaria chamar seu nome. Que ótimo ! Fora isso , ele quis ocultar seu nome, trocando Guilherme para...

- JASPER ? Por que Jasper , Gui ?

- O livro é em homenagem a Carol, aí eu fui lá e pedi a opinião dela, ela queria Jasper.

Então ela também é uma sem-noção. Como trocar Gui por Jasper ? JASPER ! Tipo : - Oi Rafa, oi Thiago , oi JASPER ? Quantos Jaspers vocês conhecem ? Péssimo , péssimo , péssimo !

- Adorei, continua escrevendo viu ?


Graças a Deus ele já abandonou a ideia do livro 'best seller'.
PS.: O que você acha do Fofis , meu cachorrinho ?
Bem , dona Cláudia ....


0 Response to Apenas... modifique a verdade.

Postar um comentário