Para La Push



O dia estava perfeito. Claro, perfeito nos meus conceitos, não nos da maioria dos cariocas. Chuvoso, brisa gélida, neblina no alto das montanhas, chuva fina a tarde inteira. Sem nenhum rastro de sol. O dia estava perfeito.
Meu pai fez uma cirurgia a pouco tempo no ombro. Não podendo trabalhar, e em casa o dia inteiro, meu coroa cismou de conseguir casa pra gente morar agora. Já ! E dar adeus aquele cubículo de 2 quartos no quarto andar. Quase todo fim de semana vamos ver casa na região oceânica de Niterói.
Estavámos numa avenida , indo pra Piratininga (bairro de Niterói) , o carro voando pelo asfalto, e minha janela direto pra uma dos morros de lá, a névoa no alto, o frio na pele, era tudo tão gostoso.

Bom , frio + montanhas + névoa fina + praias de água bem gelada? Minha definição de La Push.
Desde lembro que leio Crepúsculo, sempre preferi os quileutes. Ou apenas o Jake. Vampiros eram , bom, perfeitos demais. Não que eu tenha trocido por Jacob com Bella. Isso é fantasia.

Imaginei, ou 'autistei' Jacob correndo , lobo enorme , por aquelas montanhas, naquela névoa. Ainda no meu momento mais retardo, sussurei :
- La Push, La Push ... (agora barulho do Jacob correndo) WUSHHHIIII .

Sim, fiz isso, mas bem baixinho, só pra mim, viu ? Não sou (tão) idiota.
Ainda procurando casa, paramos na imobiliária, uma corretora baixinha entrou no nosso carro e nos conduziu a um condomínio enorme de casas, onde tinha uma, bem no fim do condomínio, pra vender. A casa era bonita, branca com madeira, meio européia demais. 3 quartos, 2 suítes etc etc. Eu nào vou fazer um anúncio. Mas, como ficava bem no fim do condomínio, era cercada de terrenos ainda não vendidos. Um a direita e outro a esquerda. E tambéém por ficar bem no fim, a vista era linda. Linda pra mim. A vista que minha mãe definia como :
- Um monte de mato !

Era mesmo um monte de mato na montanha. Mas era tão... La Push. Podiam filmar New Moon lá *-*
Mas sério, era o exato cenário que eu imaginava quando lia os livros. Se o tempo ficasse chuvoso assim todo dia. Um dia eu ainda moro num lugar assim, frio e cheeeinho de verde. Nem que seja nos EUA. La Push.
Em que clareira Seth estaria gritando com Brady e Collin ? Em que praia Claire estaria encharcando Quil ? Em que descida Billy estava quebrando sua cadeira de rodas ?

AAAh , meus quileutes. (L)


2 Response to Para La Push

  1. Rockfive says:

    Muito legal seu blog, bem construido, background ja não mais a padrão do blog, gostei mesmo continue assim =D,

    bjuss.

  2. Elo says:

    aee Team Jacob /o/
    O Edward é muito branco, gelado, perfeito OSHAOSHAOSHAOSHA

Postar um comentário